sexta-feira, 23 de março de 2012
Semana da Água
Em comemoração ao dia mundial da água, o Sesi convidou nossa escola para participar das suas oficinas recreativas. Depois de um alongamento nossos alunos participaram de gincanas sobre a preservação do meio ambiente e da água. Também desenvolveram iôiôs de jornal.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
FEIRA TECNOLÓGICA - Emeb Profª Euza Neuza
FEIRA TECNOLÓGICA
Projeto Aquecedor Solar feito com garrafas PETs
Refrigerante feito com frutas naturais
Professora Adélia e os alunos Leilson e Kayque
O projeto de Aquecedor Solar com garrafas PETs
Professora e alunos do Anna Barros na EMEB Euza Neuza
O aluno Luis Davi, explicando como foi feito o aquecedor solar com garrafas PETs
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)