sexta-feira, 23 de março de 2012

Semana da Água

Em comemoração ao dia mundial da água, o Sesi convidou nossa escola para participar das suas oficinas recreativas. Depois de um alongamento nossos alunos participaram de gincanas sobre a preservação do meio ambiente e da água. Também desenvolveram iôiôs de jornal. 








quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FEIRA TECNOLÓGICA - Emeb Profª Euza Neuza

FEIRA TECNOLÓGICA





Projeto Aquecedor Solar feito com garrafas PETs




Refrigerante feito com frutas naturais











Professora Adélia e os alunos Leilson e Kayque

O projeto de Aquecedor Solar com garrafas PETs

Professora e alunos do Anna Barros na EMEB Euza Neuza

O aluno Luis Davi, explicando como foi feito o aquecedor solar com garrafas PETs